Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento podem ser usadas para realização da compra?

Além da opção de transferência por PIX, dispomos dos seguintes meios de pagamento:

pagseguro paypal br_boleto visa mastercard amex diners br_elo br_hipercard

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:  

br_correiosbr_correios_pacbr_correios_sedex

Qual é o custo de envio? 

A FEIXE ACESSÓRIOS trabalha com diversas opções para entrega de seus produtos, oferecendo prazos e preços diferenciados.

O valor do frete e o prazo podem ser consultados antes da conclusão do pedido?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e na localização da entrega, no checkout, logo antes da conclusão da compra.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo leva para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 a 10 dias úteis após a postagem.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento, você tem o prazo de até 7 dias, após o ato da compra, para solicitar a troca.

Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. Caso haja alguma divergência na entrega de seu produto (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), RECUSE a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente conosco.

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento?  

Sim. Esta poderá ser realizada a terceiros, como porteiros, ou parentes. Caso você não tenha disponibilidade para receber, por favor oriente a pessoa responsável pelo recebimento de como deverá proceder.

Não consegui receber a encomenda na data que o correio tentou realizar a entrega, o que faço?

Na maior parte do território Nacional são feitas 3 (três) tentativas de entrega por parte da transportadora, antes que a mesma nos reencaminhe, devolvendo a encomenda. Caso as tentativas sejam realizadas sem sucesso, reenviamos o pedido. O novo frete é por conta do CLIENTE.

Errei o endereço de entrega no momento do cadastro, não percebi e minha encomenda foi entregue em outro endereço, como proceder? 

Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros. Nesse caso não existe reembolso ou forma de repararmos o engano.

Nunca comprei na marca, e estou em duvidas em relação ao tamanho, como posso ser ajudada?

Para melhor lhe atender, disponibizamos uma tabela de medidas em nossa loja online. Mas sempre estamos disponíveis para tirarmos as suas dúvidas em um dos nossos canais de atendimentos: Via email ([email protected]), ou via WhatsApp (11) 98141-5112.