Trocas e Devoluções

Toda solicitação de devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, via [email protected] ou via Whatsapp (11) 98141-5112, em até 07 dias corridos após o recebimento do produto. Solicite o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número do CPF de cadastro na loja. Além de qualquer outra informação relevante sobre os produtos envolvidos.

IMPORTANTE: 

Só serão aceitos produtos com as etiquetas originais, e com sua embalagem original. Que não tenham sido alterados, intactos.

Todo produto devolvido para troca ou devolução, deverá seguir acompanhado da nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome Completo, Endereço Completo, Número do Pedido, Nome e Código do Produto a ser devolvido/trocado informado na nota fiscal; além de motivo da troca/devolução, e assinatura do cliente.

Após o recebimento do produto, caso seja indetificada cqualquer divergência, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente devolvendo o produto recebido ao endereço de entrega, sem restituição do valor pago. E todo o processo de troca/devolução será cancelado.

Pedidos do exterior: Trocas grátis e devoluções serão realizadas apenas para pedidos realizados em território nacional. Pedidos entregues fora no Brasil, poderão ser objeto de troca mas os custos logisticos serão de responsabilidade do cliente.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas você ainda assim não está satisfeito, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente levando em consideração as seguintes regras:

  • Prazo para Desistência da compra: De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
  • Devolução do(s) Produto(s): O produto entregue será devolvido pelo cliente, postando a peça na agência de sua escolha. O produto deverá estar em perfeito estado, em sua embalagem original, e com todas as etiquetas anexadas.

​​O Código de Autorização de Postagem será enviado para o seu e-mail, junto ao endereço de envio.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

  • Pagamento realizado por boleto bancário ou transferencia Bancária: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição.

 

POLÍTICA DE TROCA

A FEIXE ACESSÓRIOS, para melhor lhe atender, oferece a opção de troca de Produtos nos seguintes casos:

  • Caso o produto apresente algum defeito de fabricação. É necessário estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor). Neste caso, ambos os fretes (de retorno e envio) são por conta da FEIXE ACESSÓRIOS. 
  • Caso a troca seja em função do tamanho ou mudança do modelo escolhido, ela deve ser realizada dentro do prazo de 7 dias, e o cliente se responsabiliza pelo valor do frete no momento de devolução. Já que em nossa loja encontram-se disponíveis as medidas, a composição, e fotos com excelente qualidade de cada modelo de produto.

PROCEDIMENTO:

  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e em perfeito estado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao destinatário caso um, ou mais itens, não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o custo do frete de retorno será de responsabilidade do Cliente. 
  • O Código de Autorização de Postagem será enviado para o e-mail cadastrado na compra, junto com o endereço para envio. 
  • Após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade, o valor pago pelo produto será restituído através de um CUPOM VALE TROCA. Um email será enviado, informando a numeração e o prazo de validade do mesmo, para ser usado na nova compra.
  • É importante lembrar que na nova postagem, feita pela FEIXE ACESSÓRIOS, os encargos da PRIMEIRA troca serão por nossa conta.